Bombeiros encontram corpo em carro a arder em Couce

Um corpo, ao que tudo indica de um homem,  foi encontrado depois dos bombeiros de Valongo terem apagado as chamas de um veículo que se encontrava a arder, perto da povoação de Couce, Valongo.
Os soldados da paz foram chamados cerca das 10h30 desta quarta feira por um automobilista que passava na estrada junto ao descampado, que serve de parque de estacionamento quando há eventos naquela aldeia valonguense. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas e tudo indica que se tratava de uma viatura de marca smart forfour.

Os bombeiros deram conta da situação à PSP de Valongo, tendo depois sido chamada a Policia Judiciária do Porto. Na altura em que a reportagem do JNR saiu do local eram já dez os elementos da PJ (incluindo Policia Cientifica) que investigaram o veiculo e a área circundante, não tendo sido divulgados dados sobre a identidade do corpo ou as causas da morte e incêndio. No entanto, segundo publicação de amigos na redes sociais, o homem será de Valongo e a morte deveu-se a suicídio.