FC Estrelas Susanenses comemorou 46 anos de atividade

O FC Estrelas Susanenses comemorou os seus 46 anos de existência com uma festa popular no seu espaço. Aproveitando a oportunidade, a direção do clube decidiu homenagear campeões da instituição nas modalidades de atletismo, taekwondo e futsal. Na foto a homenagem à equipa feminina de futsal que conseguiu ascender à primeira divisão distrital da AF Porto, vencendo a segunda divisão.
Na comemoração participou Ivo Neves, presidente da Junta de Valongo, que destacou ao JNR o papel importante desta coletividade no movimento associativo da freguesia e do concelho. Pedro Pimenta representou a Câmara de Valongo.
Para o presidente da direção Narciso Alves o grande sonho do Estrelas Susanenses continua a ser a cobertura do espaço exterior. “É o meu objetivo desde que sou presidente do clube e continuo com esperança de que vamos conseguir cumprir o sonho.  As condições de trabalho da associação melhorariam consideravelmente e dependeríamos menos da utilização de outros espaços. Basta atender nas deslocações para Sobrado das equipas de futsal”.