AD Valongo na luta por todos os campeonatos de formação em hóquei em patins

A Associação Desportiva de Valongo (ADV) continua  a ser um exemplo na formação nacional em hóquei em patins. A prova disso é que a ADV está nas quatro fases finais dos escalões de formação (Sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20) e em todas elas tem hipóteses de atingir os melhores resultados.

Em sub 13 a ADV é líder ao fim de duas jornadas da final four, com 6 pontos. Nas próximas jornadas a ADV joga no terreno do FC Porto, sábado dia 30. No domingo dia 1 recebe os dragões. No dia 7 de julho recebe a Física de Torres e no dia seguinte, domingo, recebe o Benfica, no que poderá ser o jogo decisivo. Os jogos estão todos marcados para as 15 horas

Em sub 15 a ADV não tem ainda pontos ao fim de dois jogos, mas ainda não jogou em casa. Próximos jogos: Valongo-Tomar dia 30 de junho, Tomar-Valongo, dia 1 de julho, Valongo-Benfica, dia 7 de julho e Valongo-Paço D’Arcos, dia 8 de julho. Os jogos são às 17 horas.

Em sub 17 a ADV está em segundo com menos 3 pontos que o Sporting. Próximos jogos: Valongo-Sporting, dia 30 sábado, às 18 horas; Valongo -Sporting, dia 1 de julho, às 18 horas.

Finalmente em sub-20, a ADV é líder com 22 pontos, mais 4 pontos que Sanjoanense(-1 jogo) e Benfica (-2 jogos). Próximos jogos: Fisica Torres – Valongo, dia 30 de junho; Benfica – Valongo, dia 7 de julho; Alverca-Valongo dia 13 de julho e Valongo-Sporting, dia 21 de julho. os jogos são às 18 horas.

Como se vê, tudo é possível e a ADV precisa naturalmente do apoio e calor humano dos simpatizantes.