CPN ganha pela sexta vez Distrital de Basquete Feminino sub 16

No passado fim de semana, 2,3 e 4 de Fevereiro, o CPN sagrou-se Bi Campeão Distrital no escalão Sub 16 feminino, sendo a sexta conquista deste título nos últimos 7 anos. Este feito só foi possível no Clube fruto do grande objectivo de formar as suas atletas, do ponto de vista técnico-táctico, orientado para a competitividade e para a superação.  

Destacaram-se, durante a competição, e fruto do trabalho, empenho e entrega de treinadores e atletas, três de cinco jogadoras que figuraram no Cinco Ideal desta competição: Inês Dias na posição de Base, Leonor Ferreira na posição de Base/ Extremo e Natália Santos na posição de Poste. Não obstante, o Clube de Ermesinde viu ser eleita também a jogadora MVP da competição, Natália Santos.
Importa, também, referir e destacar o escalão de Sub 19 Feminino, que esteve presente na Final Distrital nos dias 17, 18 e 19 de Janeiro, tendo conquistado o segundo lugar da competição e tendo presente no Cinco Ideal da competição a atleta Marta Fernandes na posição de Base.
Parabéns ao CPN, cuja responsabilidade aumenta a cada época, fruto de um historial que o Clube quer manter e fazer perdurar.

 

Texto e foto: CPN