Seniores do concelho divertiram-se no Halloween

Cerca de três centenas de seniores que frequentam várias instituições do concelho de Valongo divertiram-se a valer na festa Halloween Sénior que decorreu nas instalações da Fábrica em Valongo. Participaram utentes da Academia Sénior Municipal, Centro Social e Paroquial de Alfena, Centro Social e Paroquial de Campo, Casa do Povo de Ermesinde, Associação de Promoção Social de Ermesinde, Centro de Convívio da Junta de Valongo e Centro de Dia da Associação de Socorros Mútuos de Valongo.

A organização esteve a cargo das empresas  Podium D’Emoções e ValEventos que aproveitaram a logistica do evento que iria ocorrer à noite para possibilitar uma festa diferente aos seniores.

A Câmara de Valongo apoiou e a vereadora da Ação Social, Manuela Duarte, esteve presente durante toda a tarde, tendo verificado a alegria dos seniores que mostraram claramente que a idade avançada está apenas no Bilhete de Identidade.

Manuela Duarte falou aos presentes tendo louvado a iniciativa e o espírito jovem dos seniores participantes, desafiando-os a continuar a viver a vida em pleno e com alegria e boa disposição. A autarca prometeu ainda que a Câmara de Valongo irá continuar a estar atenta aos seniores de todo o concelho e às instituições que os apoiam.