Intermarché de Jovim apoia Bombeiros de Gondomar e S.P. da Cova

A Gerência do Intermarché de Jovim, Gondomar, entregou na quinta-feira 9 de novembro, dez equipamentos completos de proteção individual contra incêndios florestais. Cinco foram entregues aos voluntários de Gondomar e outros cinco aos de S. Pedro da Cova.

Rui Dias  e Lídia Dias, o casal proprietário do Intermarché de Jovim (e também de Alfena e Valongo) estavam naturalmente satisfeitos por apoiarem uma causa solidária como esta, tendo Rui Dias dito, a dada altura do breve discurso que proferiu, que “nós vestimos a camisola das localidades onde estamos inseridos e temos sempre todo o interesse em apoiar, sobretudo quando são causas tão importantes como esta”.

Este apoio foi proveniente das receitas da venda do livro “Bombeiro dos Pés à Cabeça”, tendo ainda a gerência do Intermarché de Jovim comparticipado com uma parte dos custos.

Damião Neves, presidente da direção dos Bombeiros de Gondomar e Romero Bandeira, presidente da direção dos Bombeiros de S. Pedro da Cova, agradeceram o apoio tendo dito ser importante que as empresas apoiem os bombeiros, porque “todos somos bombeiros, tenhamos ou não vestida uma farda”.

Artur Teixeira, Comandante Municipal da Proteção Civil de Gondomar, em representação do Presidente da Câmara, também falou da importância destas parcerias entre a comunidade e os bombeiros. Na cerimónia de entrega estiveram presentes representantes das Juntas de Fânzeres e SP da Cova e Jovim, S. Cosme e Valbom e do Comando da GNR.