Fim de semana sem vitórias para equipas seniores do concelho de Valongo

No domingo futebolístico das equipas seniores de Valongo, as coisas não correram bem. Apenas Sobrado e Alfenense conseguiram pontuar, ambos empataram.

Na divisão de Elite o Ermesinde, que inaugurou a relva sintética no seu campo, e recebeu a Taça de Campeão da Divisão de Honra do ano passado, recebeu e perdeu com o Paredes por 0-1.

Nesta divisão o Sobrado foi a Barrosas empatar sem golos.

Quanto à classificação o Sobrado é quarto com 17 pontos e o Ermesinde décimo primeiro com 11. Os lideres são o Paredes e Aliados com 27 pontos. Na próxima jornada, o Ermesinde vai ao Lixa e o Sobrado recebe o Vilarinho.

Na divisão de honra, o Alfenense empatou em casa com o Lousada (1-1) e o Valonguense foi ao Nogueirense perder por 0-1. Na classificação o Alfenense é quarto com 21 pontos e o Valonguense é décimo com 12. Gondomar lidera com 26 pontos mais dois que Vila Caíz. Na próxima jornada o Alfenense vai a casa do Tirsense B e o Valonguense recebe o Rio de Moinhos.

Na primeira divisão o SC Campo recebeu o Crestuma no seu recinto e perdeu por 0-5. Na classificação o Campo está abaixo da linha de água, com seis pontos e na 15ª posição. CA Rio Tinto, Águas Santas e Perosinho lideram com 20 pontos. Na próxima jornada o SC Campo desloca-se ao recinto do AC Milheirós.

 

foto da CMV : Ermesinde 1936