Ermesinde foi a única equipa do concelho a vencer

Na jornada deste domingo da AF Porto, as equipas do concelho de Valongo tiveram resultados diferentes, sendo que o Ermesinde foi a única que venceu.

Na Divisão de Elite o Ermesinde 1936 recebeu e bateu o Penafiel B por 3-1. Na classificação, o Ermesinde está em nono lugar com 15 pontos. O Sobrado fez poucos quilómetros para se deslocar ao Rebordosa e perdeu por 2-0. Na classificação está em oitavo com 17 pontos. O Aliados de Lordelo lidera com 33 pontos, seguindo-se Paredes com 28 e Rebordosa com 22. Curiosamente três equipas do concelho de Paredes. Na próxima jornada o Sobrado recebe o Aliados de Lordelo e o Ermesinde desloca-se ao Tirsense.

Na Divisão de Honra as duas equipas do concelho de Valongo perderam. O Alfenense perdeu em casa com o Gondomar B por 1-0 e o Valonguense foi a Vila Caiz perder por 3-1. Na classificação, o Alfenense mantém-se na quarta posição com 21 pontos e o Valonguense está em décimo com 15 pontos. O Gondomar lidera com 30 pontos.

Na próxima jornada realiza-se o dérbi concelhio Valonguense-Alfenense.

Na primeira divisão o SC Campo recebeu e perdeu com o Senhora da Hora por 3-0.

Na classificação o SC campo está em 15º lugar com 7 pontos. O Águas Santas é líder com 24 pontos. Na próxima jornada o SC Campo desloca-se ao Lusitanos.