PSP detém quatro homens acusados de tráfico de droga

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou a detenção de 04 (quatro) suspeitos de autoria da referida prática ilícita e a apreensão de cerca de 130 doses individuais de estupefacientes denominados Heroína, Cocaína e Haxixe.

Assim ontem,  dia 18 de julho, pelas 14H15, elementos da Esquadra do Viso detiveram na  Travessa das Cruzes – Porto, dois homens de 22 e 25 anos de idade, desempregado e empresário, residentes no Porto e Rio Tinto, respetivamente.

Foi apreendido estupefaciente denominados Heroína, Cocaína e Haxixe suficientes para cerca de 33, 23 e 17 doses individuais e ainda a quantia de 80 euros.

Também ontem, pelas 16H45, elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 3.a Divisão detiveram na Alameda 25 de Abril – Porto, um homem, de 18 anos de idade, estudante e residente no Porto, com estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 29 doses individuais;

Já hoje, 19 de julho, pelas 00H50, elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, detiveram na Rua de Goa, Ermesinde. um homem, de 19 anos de idade, desempregado e residente na Maia, com Haxixe suficiente para cerca de 28 doses individuais.